quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sentimento passado


Cabelos negros que me cativavam, face redonda que eu tanto desejei, lábios pequenos e tímidos que escondiam palavras, e o que mais me chamava a atenção: seus olhos escuros levemente puxados, disfarçando uma descendência japonesa.O que esses olhos viam além de nada?
Antes, víamos juntos sonhos, planos, metas. Mas quem vive só de sonhos? Querido cuidado, quem voa muito alto pode se perder entre nuvens.
O tempo passou. Eu desisti, vi que eu gostava apenas dos nossos planos, sonhos. Mudei, mas você continuou o mesmo.
E mesmo sabendo que o futuro é muito melhor, ainda olho para trás. Olho para confirmar minha certeza de que quero continuar seguindo em frente, vivendo sem nenhum vestígio do passado com olhos levemente puxados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário