terça-feira, 19 de junho de 2012

Clichê do amor


 “Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca”. Como já dizia Titãs, como já disse muita gente. E como eu ainda repito para mim mesma quando olho e vejo que aquela pessoa não é a mais bonita, talvez nem a mais arrumada, muito menos a mais romântica. Mas o amor não pede nada em troca não é mesmo?
 Aliás, pede! Amor pede amor.
 Um dia a gente se pega lembrando aquele sorriso, daquela brincadeira boba, e daquele beijo que você sabe: só aquela pessoa tem.  Todos os momentos parecem não sair da sua cabeça, e não há nada de novidade: você se pega pensando na pessoa no dia de chuva, no entardecer, no banho, na sala de aula, para ser mais precisa: toda hora.
 Bom, eu até poderia terminar esse texto com um velho clichê sobre o amor, mas não vou. Porque o texto tem que ter um final definido, se meu amor não tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário